quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Quero matar meu chefe - Comédia


O Filme Quero Matar meu Chefe é uma comédia e tem como principais atores  Kevin Spacey, Jennifer Aniston, Jennifer Aniston, Jason Bateman, Jamie Foxx, Julie Bowen, Donald Sutherland, John Francis Daley, etc. O Filme com direção de Seth Gordon conta a história de três amigos que gostariam de transformar seus chefes em fumaça, mas pedir demissão não é uma opção, então eles bolam um plano complicado para se livrarem de seus chefes, mas esse plano concerteza não sairá perfeito.
O Filme Quero Matar meu Chefe tem seu lançamento no dia 05 de agosto de 2011 e você pode assistir no cinema mais próximo. Você pode também esperar um pouco mais e assistir o Filme Quero Matar meu Chefe Online em diversos sites de filmes online pela internet. Logo abaixo você pode conferir o trailer oficial do Filme Quero Matar meu Chefe para matar um pouco a curiosidade.


RT = 8
EE =0
E = 0,7
MF =3
Avaliação do filme: 9

RT: Roteiro do filme
EE: Efeitos Especiais Computadorizados, fotografia, maquiagem e outros.
E: Emoção causada pelo filme, tristeza, susto, alegria... Essa classificação é como um bônus  que pode ir de 0 (zero) a 1 (um) ponto na soma da nota final
MF: Movimentação Feminina, Rala e rola, cenas que fazem o filme valer um pouco mais a pena.  Essa classificação é como um bônus  que pode ir de 0 (zero) a 1 (um) ponto na soma da nota final

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...