sábado, 20 de agosto de 2011

Homofobia, isso tem que ter fim!

   No Grupo Porto Alegre do Facebook o debate sobre a homofobia continua.


DENÚNCIA: Tenho um amigo GAY. Bom professor, educado, respeitoso, querido, bom amigo...
FOI ESPANCADO, terça-feira à noite, está com o nariz e dois dentes quebrados. Não se sabe por que, nem por quem.
NÃO A HOMOFOBIA!!!!!!!!!!!
Sim aos direitos humanos e a ética.
Que possamos viver como desejarmos, sem sermos espancados por isto!!!




    • Daniel Oscar Ludwig Concordo!!!

    • Jane Fischer Brendler Até quando essas pessoas ignorantes vão continuar impunes? Por que não aceitar as pessoas como elas são? Pior é que essas pessoas nem se respeitam, e por isso não respeitam o semelhante, lamentável!

    • Ana Lúcia Thiele As pessoas, as configurações familiares, estão mudando... Nós precisamos evoluir também. A violência física, é um dos últimos traços de barbárie da nossa sociedade, que precisam urgentemente ser banidos daqui.

    • Ana Lúcia Thiele Obrigada pelo apoio. Hj estou muito magoada. Quando acontece na novela, parece muito pouco real, quando acontece com um grande amigo, a dor é imensa.

    • Daniel Oscar Ludwig ISSO TEM QUE TER FIM!

    • Ana Lúcia Thiele NÃO A HOMOFOBIA!!!!

    • Joao Antonio Leães Araujo Não estamos mais na idade da pedra.

    • Ana Lúcia Thiele Por favor. Peço que copiem e colem no seu face com meu nome, a nota que coloquei no meu perfil. Agradeço se puderem. Eu estou em plena campanha. Obrigada.

    • Joao Antonio Leães Araujo Eu tenho cabeça feita, sei o que sou ... não preciso me esconder em grupos para provar minha masculinidade ...

    • Gessi Rodrigues Não sou a favor aos gays e nem contra, pra mim cada um tem sua vida, discordo de algumas atitudes dos gays, mas eles são pessoas como a gente, não intendo essas pessoas que ficam agredindo, devem ser uns mal amados idiotas que tem que sentir na pele oque eles fazem

    • Léa Aragón Juro que me assustam a agressividade e a intolerância que assolam este mundão. Respeito é bom e a gente gosta. NÃO à homofobia e a qualquer tipo de preconceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...