sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Predadores - Ação e aventura

Acabo de assistir no pay - per - view, dou nota 6,5. O filme veio com muitas expectativa mas acabou sendo um pouco frustrante, pois a volta de Dutch (interpretado por Arnold Schwarzenegger) como era prometido não ocorreu.

O filme mostra 8 humanos – entre eles Laurence Fishburne e a brasileira Alice Braga – raptados e levados para um planeta que serve de campo de caça dos aliens, ou seja, uma floresta com a mesa atmosfera, oxigênio, água e tudo mais  que serva para práticas esportivas sangrentas. Os aliens desta vez tem até cachorros de caça e águia-aliens para ver as presas. O que parece que não mudou foi as armas e a mira do predador que continua formando aquele triangulo nas vitimas (como vocês podem ver no trailer abaixo). 

Esse é o segundo filme da brasileira Aline Braga nos EUA, que marcou sua estréia no filme Eu Sou a Lenda e, ao contrário da titia Sonia Braga, prefere emplacar filmes com monstros devoradores de gente do que ser Dona Flor com seus dois maridos.

Predadores representa a continuação da aquele filme feita na década de 80 pelo Governador Arnold, esqueça todos os outros Predadores depois do original e vá conferir este novo filme.


Confira o trailer do filme Predadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...