terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cartas para Julieta - Romance

Cartas para Julieta é um filme MARAVILHOSO! Lindo mesmo meninas, sem falar no lindinho Christopher Egan, que está DIVINO neste longa.
O filme conta a história de um casal (Sophie e Victor) que viaja para Verona. Lá Sophie descobre as secretárias de Julieta, que são mulheres que respondem as milhares cartas escritas para Julieta, normalmente por mulheres com o coração partido. Sophie se encanta por tal trabalho, e começa a ajudar, só que um certo dia, ela acaba encontrando uma carta escrita a mais de 50 anos.
Cartas para Julieta retrata uma linda história de amor. Vale a pena assistir!

Segue a resposta escrita por Sophie:
"E" e “se” são duas palavras inofensivas quanto qualquer palavra. Mas coloque-as juntas, lado a lado, elas tem o poder de assombrá-la pelo resto de sua vida.
“E se”... E se? E se? E se? Não sei como a sua história acabou. Mas se o que você sentia na época era amor verdadeiro, então nunca é tarde demais.

Se era verdadeiro então, por que não seria agora? Você só precisa ter coragem para seguir seu coração. Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar os entes queridos, um amor pelo qual cruzar oceanos. Mas gosto de pensar que, se um dia o sentisse, eu teria a coragem de aproveitá-lo. E, Claire, se você não o fez, espero que um dia faça.

Com todo meu amor, Julieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...