quarta-feira, 4 de maio de 2011

É ou não é uma puta falta de sacanegem

Pela primeira vez em dois anos eu ganhei um presente de páscoa da minha "querida" sogra. Ela deve ter se encantado com a embalagem e principalmente com o cremoso chocolate no interior da colomba. (Como mostra a foto abaixo)


Quando ganhei o o presente fiz aquela cara de felicidade, (a mesma cara que eu sempre faço quando vejo a minha sogra) tirei o pacote de presente e surpresa!
Quando vi que era um panetone da BAUDUCCO quase devolvi, mas não, pensei em algo muito melhor!
Resolvi abrir o pacote e dividir a colomba para que ela tivesse o mesmo prazer que eu teria em come-lo.

Por incrível que parece, antes mesmo de eu começar a cortar o panetone ela disse que não queria pq ja estava enjoada de chocolate, mas como eu sou persistente fui cortando e cortando e SURPRESA!!!!!
Tinha um pingo de chocolate dentro, resumindo: Ela teve que comer o tal do PANETONE!
Que diferença tem a embalagem e o produto! Putz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...