quarta-feira, 30 de março de 2011

Atividade paranormal - Tóquio - Terror

Mais uma entrada na franquia Atividade paranormal, desta vez ambientada na capital japonesa. Depois de um intercâmbio em San Diego, nos Estados Unidos, uma estudante sofre um acidente de carro e quebra as duas pernas. De volta para Tóquio, a moça começa a conviver com a presença constante de uma entidade sobrenatural. Ao perceber algo estranho, o irmão dela passa a filmar tudo que acontece enquanto eles dormem. E o que eles descobrem cada vez que assistem aos vídeos é apavorante. Agora, o terror vai destruir uma família e todos que tentarem se aproximarem deles.

Curiosidades:
» Paralelamente com 'Atividade Paranormal 2', os orientais filmaram esta continuação japonesa.

O filme é tão bom quanto os outros. Preciso confessar que depois de assistir os dois filmes anteriores o "Atividade Paranormal Tóquio" em alguns momentos parece ser um pouco repetitivo, mas nem por isso o filme deixa de ser emocionante, eletrizante e assustadoramente aterrorizante.

RT = 9,8
EE = 9,2
E = 1
MF = 0
Avaliação do filme: 10

RT: Roteiro do filme
EE: Efeitos Especiais Computadorizados
E: Emoção causada pelo filme, tristeza, susto, alegria... Essa classificação é como um bônus  que pode ir de 0 (zero) a 1 (um) ponto na soma da nota final
MF: Movimentação Feminina, Rala e rola, cenas que fazem o filme valer um pouco mais a pena.  Essa classificação é como um bônus  que pode ir de 0 (zero) a 1 (um) ponto na soma da nota final .

Assista o Trailer se for capaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...