quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mulher anuncia marido em site de compras

Há mulheres que dizem que "os homens não valem nada", mas a estadunidense Alyse Baddley, de 21 anos, não pensa dessa forma. Se pensasse assim, não iria vender o marido, Kyle, em um saite de compras dos Estados Unidos.

Segundo a ABC News, tudo começou porque "ela não aguentava mais ser ignorada por ele, que só gosta de jogar videogames". Com a ajuda da mãe do próprio Kyle, a rejeitada Alyse criou uma oferta do marido.

Na descrição, ela descrevia Kyle como alguém fácil de ser mantido. "Basta alimentá-lo e hidratá-lo a cada três ou cinco horas" - dizia o texto.

Alyse fez também alertas para quem se interessasse. "É preciso ter Internet e espaço para que ele possa jogar videogames".

O que a mulher não esperava é que várias pessoas respondessem, mesmo que por brincadeira. Uma mulher ofereceu-se para "adestrar" Kyle e depois devolvê-lo ensinado.

Já um homem respondeu a Alyse que aceitaria ficar no lugar de Kyle e ainda acrescentou que prefere livros, rejeitando videogames.

- O anúncio foi apenas uma brincadeira. Eu amo meu marido e ele me ama. Eu nem pensava que alguém poderia responder, mas ganhei tanta atenção que fou até legal" - justificou-se a mulher, ao ser entrevista pela rede de tevê.


Fonte: Espaço Vital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...