segunda-feira, 11 de julho de 2011

Transformers 3 - Ação


A saga dos robôs continua em 3D neste Transformers 3 , quando as máquinas tentam dominar o Planeta. Sentindo-se enganados pelos humanos, os Transformers decidem destruir a Terra com a sua força e dimensão imensas. 
Uma sombra paira sobre o mundo, mas há ainda uma réstia de esperança. A NASA revela a existência de uma nave extraterrestre encontrada há 40 anos na Lua. Esta pode ser a única hipótese de salvação do Planeta e, por isso, os super-robôs e Sam Witwicky, seu amigo e parceiro de combate, partem em busca desta nave abandonada e tentam fortalecer-se com a sua tecnologia perdida, esperando que não seja tarde demais. 
Michael Bay realiza esta película em 3D que conta com o mestre Steven Spielberg na produção executiva. Shia LaBeouf, John Turturro, Peter Cullen, Josh Duhamel, Rosie Huntington-Whiteley e Tyrese Gibson, entre outros integram o elenco desta superprodução.A qualidade do formato tridimensional do longa também ajudou a impulsionar seu sucesso. Ao contrário de filmes rodados em duas dimensões e convertidos depois para o 3D – como os mal-recebidos “Fúria de Titãs” e “O Último Mestre do Ar” –, a tecnologia empregada em “O Lado Oculto da Lua” surpreendeu o público positivamente, fazendo com que 60% dos lucros nas bilheterias americanas tenham partido de exibições em 3D. 
É provável que o filme segure seu bom desempenho nas próximas semanas à medida em que mais cópias estreiam em novos países, engrossando os lucros internacionais. Resta esperar para confirmar.

Com toda essa tcnologia conseguiram dar mais vida aos Transformers. Tem robôs de cabelo, barba e bigode, eles babam e sangram só não estão chorando, ainda!
Preciso confessar que tem horas no filme que parece os robos dos Power Rangers brigando, mas ficou bom. Nada comparado a tcnologia usada no AVATAR mas Transformers 3 é uma super produção .

RT = 7,5
EE = 9,7
E = 0,5
MF = 0,4
Avaliação do filme: 9,5

RT: Roteiro do filme
EE: Efeitos Especiais Computadorizados
E: Emoção causada pelo filme, tristeza, susto, alegria... Essa classificação é como um bônus  que pode ir de 0 (zero) a 1 (um) ponto na soma da nota final
MF: Movimentação Feminina, Rala e rola, cenas que fazem o filme valer um pouco mais a pena.  Essa classificação é como um bônus  que pode ir de 0 (zero) a 1 (um) ponto na soma da nota final

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...