quarta-feira, 1 de junho de 2011

Agora pedem pra eu me comportar

Desde pequeno eu via coisas estranhas na TV!

* O Tarzan corria pelado...

* Cinderela chegava em casa depois da meia-noite...

* Aladim era ladrão...

* Batman dirigia a 320 km/h...

* Pinocchio mentia descaradamente...

* A Bela Adormecida era uma vagaba...

* Salsicha tinha voz de maconheiro, via fantasmas e
conversava com um cachorro (Scooby-Doo)...

* Zé Colméia e Catatau eram cleptomaníacos e roubavam
cestas
de pic-nic...

* Branca de Neve morava numa boa com sete homens, ainda que
pequenos...

* Olívia Palito sofria de bulimia;

* Popeye fumava um matinho suspeito!

* Pac Man corria em uma sala escura com musica eletrônica
comendo pílulas que o deixam ligadão;

* Super Homem, locão, colocava cueca por cima da calça;

* A Margarida namorava o Pato Donald mas saía com o
Gastão;

Olha os exemplos que eu tive. Agora pedem pra eu me
comportar? Tarde demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...